Todos os instrutores da escola Senshin Aikido são certificados pela fundação Aikikai, no Japão, e possuem mais de 20 anos de experiência.

Além dos treinos regulares, o Senshin Aikido mantém um programa de formação de instrutores com o objetivo de aprimorar a didática, manter o alinhamento entre instrutores e manter um ambiente fértil e eficiente de aprendizado para os alunos.

Atualmente a escola de Campinas conta com 4 instrutores principais e mais 5 faixas pretas que ajudam na instrução dos iniciantes.

Clauber Scarparo, 5o Dan

Clauber tem 35 anos dedicados as artes marciais e mais de 22 ao Aikido. Discípulo e aluno direto de Yamada Sensei, desde 2002 viaja todos os anos para os EUA para treinar no NY Aikikai e participar do Summer e Winter Camp, organizados pela USAF (United States Aikido Federation).
Em 2016 visitou o Hombu Dojo, sede da Aikikai, no Japão. Além de Yamada Sensei, tem a influência de vários mestres importantes do Aikido mundial, e participa ativamente promovendo seminários no Brasil.

Cadu Souza, 3o Dan

Cadu tem a arte no sangue. Além de um grande estudioso do Aikido, é também um fotógrafo incrível e um dos poucos a conseguir capturar a essência do Aikido (e das pessoas) na fotografia. Se dedica ao Aikido há quase 20 anos. Frequenta regularmente seminários no Brasil e no exterior, e tem a mente inquieta para aprender. É criador do blog AikiCore e contribuidor assíduo do Blog do Senshin.

Claudio Souza, 3o Dan

Aluno do Senshin desde 2003, 'Claudião', como é normalmente chamado, treina diariamente desde do início da sua prática até hoje. Sua dedicação e carisma o tornaram um dos praticantes (e instrutores) mais respeitos do Senshin e cenário do Aikido brasileiro. Com 44 anos de idade, possui uma disposição física de dar inveja e uma paciência e didática exemplares.

Filipe Chiba, 1o Dan

Adepto da cultura e filosofia japonesas   pela tradição familiar, Chiba se dedica ao treino do Aikido há 8 anos. Também praticante de Jiu-Jitsu e estudioso budista, sempre demonstra forte compromisso com a prática e dedicação aos alunos.